Por que o Sisloc é o software de gestão para locadoras mais vendido do Brasil?

Há 29 anos no mercado, o Sisloc é o software de gestão para locadoras mais vendido no Brasil. Presente em mais de 500 locadoras por todo o território nacional, é um sistema completo, que proporciona o controle de todos os processos de uma locadora em um único lugar. Neste artigo, vamos te contar os recursos que estão revolucionando a rotina de trabalho de mais de quatro mil pessoas e mantendo o Sisloc como líder de marcado, confira.

 

Controle total no negócio

Além de ser uma solução específica para locadoras, o Sisloc é um software com muito tempo de estrada. Ao longo de todos esses anos, entendemos as necessidades dos diversos tipos de locadoras existentes no Brasil. A partir disso, foi possível aprimorar nosso software para atender totalmente as demandas das locadoras, independentemente de seu tamanho.

 

Atendimento personalizado

Aqui o atendimento é totalmente personalizado, desde o primeiro contato com o cliente até a eternidade. Nossos clientes contam com uma equipe apaixonada pelo que faz, temos como principal objetivo garantir, além da satisfação do cliente, o seu sucesso. E se engana quem pensa que isso é feito apenas no pré-venda. Nosso atendimento é totalmente personalizado, fazemos questão de acompanhar cada um dos nossos clientes, entendendo as necessidades e ajudando-os a crescer mais.

 

Assistência constante

Quer sugerir uma mudança no sistema? Estamos abertos pra te ouvir. Além do acompanhamento de pertinho, o cliente Sisloc também conta com um time de suporte totalmente disponível para atender às suas demandas e solucionar possíveis problemas. Os locadores também têm acesso , canais de comunicação entre a Sisloc e a sua locadora, onde você encontra conteúdos sobre o sistema, dicas e instruções para otimizar o uso da ferramenta, facilitando o dia a dia dos usuários.

 

Soluções para qualquer negócio

É uma micro locadora? O Sisloc é pra você. É uma big locadora? É pra você também! Temos quatro soluções diferentes, da mais simples até a mais completa, e com certeza, uma delas vai ser a ideal para o seu negócio. E tem mais, ainda dá pra personalizá-las com módulos acessórios, que vão melhorar ainda mais as suas rotinas.

 

Imersão completa

Ao contratar o Sisloc, vamos estar ao seu lado desde o início, em todas as etapas do processo. Você recebe um treinamento com nossa equipe de experts, que presta todo o auxílio necessário, te ajudando a entender e operar o sistema. Desde a instalação do sistema, até sua configuração e a capacitação dos colaboradores que irão operar. Isso quer dizer um Sislocker passando vários dias dentro da sua locadora, te ajudando a entender e usar o sistema da melhor maneira possível.

 

Inovação Constante

Já são 29 anos de dedicação diária a tornar nossa solução cada dia melhor. Trabalhamos sob os padrões mais altos de qualidade, buscando proporcionar melhorias constantes. Trazemos as melhores novidades e entregamos atualizações frequentemente. Tudo isso pra garantir que o sistema trará os melhores resultados para sua locadora.

 

E aí? Agora que te contamos tudo isso, te convencemos de que o Sisloc é o sistema de gestão ideal para a sua locadora? Não perca mais tempo, entre em contato com um de nossos especialistas pelo e-mail [email protected] e agende uma demonstração do software de gestão para locadoras mais vendido do Brasil.