Nos próximos anos Construção Civil estará em alta

Economista apresenta perspectiva econômica favorável para o setor da Construção Civil e revela ser uma excelente oportunidade para investimento.

A Sisloc Softwares, empresa líder no segmento de softwares para gestão em Rental no Brasil, participou do evento “Tendências no Mercado da Construção 2016”, no dia 9 de setembro, promovido pela Sobratema, no Espaço Hakka, em São Paulo.

O evento contou com a participação especial do jornalista e economista Dony De Nuccio, que apresentou as perspectivas da economia brasileira para os próximos anos e fez também uma avaliação da conjuntura, sendo uma excelente oportunidade para que os empresários do setor da construção tenham em primeira mão, informações estratégicas para a tomada de decisões mais assertivas.

Outro assunto apresentado foi o estudo do Mercado de Equipamentos para a Construção feito pela Sobratema, na ocasião o jornalista econômico Brian Nicholson mostrou o panorama do setor e traçou projeções econométricas da comercialização dos equipamentos.

Diante do atual cenário econômico do Brasil, eventos como esse, trazem um melhor entendimento do debate econômico do nosso país e melhores perspectivas de curto e médio prazo da nossa economia, nos dando um novo ânimo. Mesmo sabendo que os desafios são grandes, estamos mais otimistas e esperançosos”, ressalta o Diretor de Desenvolvimento da Sisloc, Roberto Cota, que esteve presente no evento.

 

Sobre a Sisloc

Usando dos mais avançados recursos tecnológicos em programação, a Sisloc Softwares atua há mais de 25 anos no mercado promovendo soluções de negócios para locadoras de todos os portes e assim se destaca pela qualidade e diversidade de sua linha de produtos e serviços.

Com sede localizada na Savassi, região nobre e importante centro empresarial de Belo Horizonte, os softwares da empresa estão presentes em mais de 450 empresas em todo o Brasil, sendo utilizado por mais de 4.500 usuários.

 

www.sisloc.com.br
31 3269-6600