O fortalecimento dos sindicatos e associações contribui para o crescimento e desenvolvimento do mercado de locação

sisloc_na_midia_nov_2016[1]

A Sisloc Softwares busca sempre uma atuação participativa no desenvolvimento e evolução do setor de locação de equipamentos

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Sisloc Softwares, empresa voltada para o segmento de softwares para gestão em Rental no Brasil, patrocinou o evento Evolução do Sindileq-RJ, no dia 20 de setembro, promovido pelo Sindicato das empresas locadoras de equipamentos, máquinas, ferramentas e serviços afins do estado do Rio de Janeiro.

O evento proporcionou o encontro dos locadores do Rio de Janeiro, além da Analoc – Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações representantes dos locadores de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas, demais entidades de classe, fornecedores e parceiros.

O objetivo do evento foi trazer um panorama do mercado de locação, informar sobre os andamentos do Sindileq-RJ, apresentar os benefícios, conquistas, desafios e solicitar a adesão e a participação dos locadores do estado do Rio de Janeiro.

Na ocasião os locadores tiveram a oportunidade de expor suas ideias, sugestões e fazerem avaliações de alguns pontos críticos do mercado de locação, buscando em conjunto, soluções e o desenvolvimento de novas formas de atuação.

“Afirmo a importância do associativismo das locadoras como um excelente caminho para fortalecer o mercado brasileiro de locação, objetivando menor custo, tempo, esforço e melhores resultados”, afirma Leônidas Ferreira, diretor administrativo e de mercado da Sisloc.

Fonte: Revista M&T