A Sisloc Softwares apoia e incentiva a cultura como forma de conhecimento, reflexão e inclusão social.

031

Com sede privilegiada na região da Savassi e próxima a Praça da Liberdade, palco do Circuito Cultural de Belo Horizonte, a empresa uniu o útil ao agradável e promoveu uma visita agendada ao CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil no dia  10 de novembro. “Nosso objetivo foi fomentar em nossos colaboradores a busca pela cultura e propor uma reflexão sobre os assuntos atuais e importantes e claro, promover o bem-estar, da nossa equipe”, ressalta a gestora do Talentos Humanos, Juliane Almeida.

Com a total comodidade de ser atendidos na hora marcada e com o acompanhamento de um guia para explicar a mostra ComCiência da artista Patricia Piccinini , a visitação contou com a participação dos colaboradores que puderam levar seus familiares e amigos.

“Gostei muito da exposição ComCiência. Minha família adorou e meus filhos tiveram momentos de alegria e medo a medida que visitávamos cada sala da exposição. Foi uma excelente ideia poder unir família, colaboradores e cultura em um só momento. Foi superior ao esperado! Cabe uma sugestão: realizar mais ações deste tipo”, destaca o colaborador Giordani Rocha.

A exposição Comciência ficará em cartaz no CCBB de Belo Horizonte até dia 09 de janeiro de 2017. Vale a pena conferir!

Informações: (31) 3431-9440