Presidente da Analoc fala sobre a importância da participação da Sisloc no 6º Congresso Rental

Evento acontece em São Paulo, na maior feira da América Latina voltada para equipamentos de construção.

Além de patrocinadora oficial do 6º Congresso Nacional Valorização do Rental, que acontece no dia 27 de novembro, na M&T Expo, em São Paulo, a Sisloc, representada pelos diretores Leônidas Ferreira e Roberto Cota, abrirá o ciclo de palestras para posicionar os congressistas sobre a importância das locadoras estarem alinhadas a uma gestão inteligente, de modo que estejam preparadas para acompanhar o indicador de crescimento do mercado.

O evento, que é uma organização da Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas (ANALOC), conta com a participação de nomes consagrados no mercado de construção civil e economia, entre eles o jornalista Luis Nogueira, com mais de 20 anos de experiência em jornalismo econômico, hoje editor de economia da revista Isto é Dinheiro.

Para o presidente da ANALOC, Reynaldo Fraiha, a participação da Sisloc tem relevância extremamente significativa para o Congresso. “A empresa mantém proximidade com as locadoras, destacando-se como pioneira em fornecer softwares que aprimoram a gestão dos contratos de locação, no suporte administrativo e no controle dos equipamentos. Nossa parceria é frutífera, pois contribui com o aperfeiçoamento da gestão no setor de locação, e ao mesmo tempo a torna cada vez mais conhecida entre as locadoras. A Sisloc tem sido uma importante aliada das locadoras nos tempos atuais, em que a boa gestão faz toda a diferença para se manter no mercado”, enfatiza.

Serviço
6º Congresso Nacional Valorização do Rental
Data: 27 de novembro
Horário: credenciamento a partir das 13h30
Local: São Paulo EXPO Exibition & Convention Center (SP)
Mais informações: www.analoc.org.br/