Webinar Sisloc: Tire todas as suas dúvidas sobre o módulo de Manutenção!

O sucesso dos nossos webinars tem sido tão grande que vamos continuar com uma programação incrível preparada especialmente para potencializar os resultados da sua locadora.

Nos próximos webinars você vai ver um conteúdo elaborado pelos nossos especialistas sobre o módulo Manutenção.

Aproveite esta oportunidade e fique por dentro de como economizar com mão de obra, controlar a movimentação de equipamentos e acessórios, gestão de serviços e substituição de peças feito por técnicos da sua oficina ou por terceiros em equipamentos próprios ou não e entenda sobre como gerenciar os custos e receitas do seu negócio.

Veja a programação completa:

19/08 às 11h – Manutenção Corretiva

Com a Sisloc você gerencia as manutenções corretivas dos seus equipamentos para otimizar os seus resultados e ganhar muito mais tempo e dinheiro.

Acompanhe e veja em detalhes sobre os pré-requisitos para o funcionamento do módulo, as origens para abertura da ordem de manutenção, execução da ordem de manutenção e os relatórios indispensáveis para a gestão da sua locadora.

Assista aqui.

 

02/09 às 11h – Manutenção Preventiva

Manutenção preventiva é uma ação planejada e sistemática de tarefas que envolve programas de inspeção, reformas e reparos. É a monitoração periódica dos equipamentos para evitar danos, erros ou quebras.

Neste webinar você vai ver que com a Sisloc é possível gerenciar todo o processo, desde os pré-requisitos até a execução das manutenções preventivas. Além de verificar os relatórios fundamentais à gestão e acompanhamento do seu negócio.

Assista aqui.

 

16/09 às 11h – Melhorias do módulo Manutenção

Veja neste webinar todas novidades do módulo manutenção:

  • Ao gerar a ordem de manutenção (OM) a partir da inspeção e a mensagem com o número da OM gerada.
  • O relatório de histórico de manutenções por equipamento com a opção de não imprimir nenhum valor.
  • Possibilidade de entregar um equipamento da manutenção para o almoxarifado imobilizado a vender.
  • Condição de pagamento.
  • Valor do IPI na proposta da ordem de manutenção.

Assista aqui.

 

30/09 às 11h – Check List

Com o Checklist do módulo manutenção é possível registrar o estado atual de um equipamento, comparar e acompanhar a sua remessa e devolução. Além de customizar campos ou cadastrar um formulário customizado. Criar campos com pontos de atenção a serem verificados. Vincular formulário aos campos criados e vincular cadastro de produto. Tudo isso para agilizar e facilitar a execução dos processos dentro da sua locadora.

Assista aqui.

 

Fique por dentro de todas as novidades da Sisloc, se inscreva e não perca os nossos webinars!

Se você não assistiu as outras edições dos nossos webinares , clique aqui para conferir.