Universidade Corporativa Sisloc: aprendizado a qualquer hora, em qualquer lugar

Quando se fala em gestão de uma empresa, e principalmente de pessoas, um dos maiores desafios é atrair, capacitar e reter talentos. Pensando em melhorar esse cenário, criamos, há alguns anos, a Universidade Corporativa Sisloc. A plataforma é o nosso portal de educação à distância (EaD) e biblioteca corporativa, em que ficam hospedados diversos conteúdos, alguns interativos, relativos à utilização do Sisloc, fundamentais no processo de otimização da operação do sistema e suporte em processos de implantação.

A Universidade Corporativa (UC)

A UC existe para melhorar a taxa de usabilidade do nosso software, capacitando novos usuários e ajudando a maximizar o uso de todas as funções que ele oferece. O propósito é estimular e promover o aprendizado, tanto do público interno, ou seja, os Sislockers, quanto o público externo, as locadoras que compõem nosso quadro de clientes.

Internamente, utilizamos a UC para introduzir o Sisloc a novos colaboradores e para a realização de treinamentos específicos. Já com o cliente, os módulos são mais técnicos e ajudam a tirar dúvidas e conduzir a utilização dos módulos do sistema no dia a dia da locadora.

Como utilizar

Para os clientes acessarem a UC ou esclarecerem qualquer dúvida relativa a ela é preciso fazer um contato direto com a Sisloc, e posteriormente, faremos a liberação dos acessos e dos cursos. Os cursos ficam disponíveis por um tempo pré determinado e são todos gratuitos. A navegação pela UC é simples e intuitiva, assim, os conteúdos podem ser facilmente acessados.

Atualização constante

A Sisloc se preocupa em manter a Universidade Corporativa sempre relevante e em concordância com o mercado, por isso, estamos fazendo atualizações constantes e renovando nossos materiais sempre que necessário. Nos preocupamos em tornar o aprendizado dos alunos cada vez melhor, mais prático e mais fácil, para oferecer uma experiência de aprendizagem agradável.

Se você já é cliente e ainda não conhece a Universidade Corporativa, entre em contato com a gente para começar a utilizá-la. Caso sua empresa ainda não conte com o software para gestão de locadoras #1 do Brasil, não perca tempo, entre em contato com um de nossos especialistas e revolucione o dia a dia de sua empresa com o melhor sistema especializado no segmento de rental.