Sisloc Plus

Ferramenta desenvolvida para aperfeiçoar a gestão de sua locadora de equipamentos, complementando seu sistema. Permite personalizar, filtrar e organizar os dados do Sisloc em relatórios e dashboards, atendendo às necessidades da Inteligência de Negócios (BI).

São ao todo quatro módulos:

Gerador de Relatórios: Fornece a visualização, customização e criação de relatórios com vários níveis de informações e visões agrupadas de acordo com a necessidade de sua locadora. Como resultado, gera maior autonomia, flexibilidade e confiança no seu negócio.

Visualizador de Dashboards: Desenvolvido em conjunto com nossos parceiros, permite o acesso a painéis inteligentes que carregam a expertise do negócio de rental e apresentam visões importantes para uma gestão mais assertiva.

Gerador de Dashboards: Disponibiliza um alto nível de análise e percepção dos dados presentes no seu negócio através de listagens e gráficos dinâmicos e interativos. Possibilita o cruzamento de informações geradas pelo Sisloc e demais fontes (ex: planilhas do Excel) para a criação de visões gerenciais avançadas, através de indicadores que mostram as tendências de seu negócio.

Envio de Notificações: Permite um comportamento mais ativo e inteligente ao seu negócio através do gerenciamento automático do agendamento e envio de notificações para seus clientes, colaboradores e gestores. Dessa forma, seus clientes podem ser notificados através de e-mail e/ou SMS sobre um faturamento pendente antes de seu vencimento, por exemplo.

Se você ainda não possui o Sisloc Plus, confira as condições com nosso Comercial pelo (31) 3269-6600.