Sisloc completa 24 anos de história

Competência e qualidade no serviço são as marcas registradas da empresa líder em softwares para gestão de locadoras.

Neste setembro de 2015, a Sisloc Softwares celebra 24 anos de atuação. Desde o começo da sua história, no ano de 1991, ela participa do desenvolvimento e evolução do setor de locação de máquinas e equipamentos para a construção civil e indústria, tendo a inovação como valor primordial. Essa percepção vem, principalmente, do cliente Sisloc, como informa Silvana e Richard, da Andaimes & CIA. “A Sisloc pensa no nosso negócio e está sempre inovando. Desejamos que neste aniversário continuem nos surpreendendo, para que nossa parceria se solidifique cada mais e mais”, desejam os clientes.

Na busca pelo desenvolvimento do melhor produto do mercado, que se adequa às necessidades da locadora, seja ela pequena, média ou grande, a Sisloc se tornou a solução perfeita para competir no mercado de gestão em locação e mantém clientes satisfeitos com os resultados da nova gestão. “A escolha do Sisloc como o nosso sistema de operação do negócio foi muito assertiva e estamos muito satisfeitos com as vantagens que o sistema tem nos oferecido”, conta o Diretor Marco Aurélio, da Ótima Locadora.

Com um atendimento ímpar, excelente relacionamento com o cliente e produtos exclusivos, que detém total domínio dos processos operacionais, gerenciais e administrativos de uma locadora, a empresa se tornou líder de mercado. O Diretor de Desenvolvimento, Roberto Cota, diz que “participar do crescimento desta empresa é motivo de muito orgulho. Prover uma solução utilizada em todo o Brasil, reconhecida e aprovada pelo mercado é o prêmio maior que poderíamos conquistar. É a certeza de que estamos no caminho certo e de que temos muita estrada pela frente”, orgulha-se. Em coro, o Diretor de Mercado Leo Ferreira credita aos clientes, familiares, colaboradores e fornecedores todo o sucesso. “Somente conseguimos chegar onde chegamos graças ao amor, carinho e amizade das pessoas por nós e por este trabalho. Agradecemos a todos pela confiança, pois sabem que amamos o que fazemos e, acima de tudo, acreditamos no mercado de locação de máquinas e equipamentos do Brasil”, afirma.

E são muitos os desejos de felicitações nesta data e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de anos. Graciani Vidal, da Andaimes Remo, parabeniza a todos pela excelente parceria. “Desejamos à Sisloc progresso sempre! E também muito sucesso e retorno neste mercado de atuação. Estamos imensamente satisfeitos com o sistema em si, mas, principalmente, com o atendimento que recebemos diariamente”, finaliza.

Quem constrói essa história

A qualidade e competência da Sisloc são marcas registradas da empresa. Essa dedicação se deve aos seus colaboradores, que participam ativamente na construção dessa história.

Confira os votos de parabéns daqueles que também estão de parabéns:

Ingressei na Sisloc aos 17 anos, como recepcionista, e hoje sou responsável pelo departamento de Compras/Estoque, e sou muito grata a todas as oportunidades e conhecimento aqui adquiridos. Desejo cada vez mais sucesso para esta empresa que sempre me acolheu de braços abertos.”

Carolina Itaboray, Administrativo.


Esta data representa mais um ano de muito trabalho, muita dedicação de todos e muitas realizações. Que o empenho de todos continue trazendo bons resultados! Felicidades e Sucesso!”

Flávia Souza, Processos e Qualidade.


 A Sisloc é um sonho que se tornou realidade. Ingressar em uma empresa e ajudá-la a crescer, almejando o sucesso de todos, me permite uma realização pessoal e profissional em saber que faço parte de uma história de lutas e dedicação buscando sempre o melhor resultado. Parabéns, Sisloc!”

Fernando Gomide, Implantação.


A Sisloc é o maior desafio profissional da minha carreira. A cada momento é um aprendizado, nos acertos e erros. Uma evolução pessoal no sentido de dinamismo, flexibilização, compreensão e comprometimento. Felicidades, Sisloc.”

Marcos Oliveira, Fábrica.


Tenho imensa satisfação em fazer parte da história da Sisloc, pois ela significa para mim comprometimento, trabalho e a busca por constante qualidade. Desejo nesta data especial que a melhoria contínua e excelência continuem fazendo parte do nosso dia a dia, e que a Sisloc cresça cada dia mais, a cada aniversário.”

Fernando Gomes, Implantação.


Sinto-me feliz e orgulhosa em participar da história e crescimento da empresa, que, para mim, representa experiência, uma fonte de conhecimentos e oportunidades. O que sou hoje profissionalmente foi construído em minha carreira na Sisloc e desejo.”

Daniela Gouveia, Universidade Corporativa.


É uma grande oportunidade de trabalhar em uma empresa que é referência no seu seguimento.

Através da dedicação dos diretores e de toda equipe hoje com 24 anos podemos sonhar e nos realizar através do nosso trabalho é um prazer fazer parte dessa história.”

Alysson Joel, Comercial.


A Sisloc é uma empresa com espírito jovem e empreendedor, que cuida de seu capital humano, em um ambiente descontraído e agradável. É um prazer fazer parte da equipe Sisloc, que nos proporciona crescimento, aprendizagem e grandes realizações. Desejo à Sisloc muito mais anos de sucesso e que juntos possamos crescer cada vez mais. Parabéns!”

André Lino, T.I.


A Sisloc é um berço de aprendizado e desenvolvimento diário e me orgulho em fazer parte desta história, junto com os desafios que uma empresa 100% brasileira encontra no mercado. Esta empresa é um sucesso e valoriza o que tem de mais precioso, seus clientes externos e internos. Felicidades, Sisloc!”

Cristiane Mesquita, Suporte.