Novo Aplicativo Sisloc – Gestão de Rotas

Imagine como seria …
Criar rotas inteligentes e otimizadas, proporcionando redução de custos, aumento de produtividade e eficiência para suas equipes externas (comercial, manutenção, etc).

Não precisa imaginar.
Isso tudo existe! A Sisloc traz toda a sua expertise de mercado para oferecer a você uma solução completa.

Você não precisa mais ficar abrindo diversos programas ou ter mil abas abertas no seu navegador para criar, operacionalizar e acompanhar as rotas de trabalho da sua Locadora.

Por que não?

Reunimos todas as suas necessidade em um único lugar. Com apenas um app e direto do seu celular, você  monta a rota, acompanha, corrige, faz check-in e check-out da visita, tudo em tempo real!

Você não precisa mais perder tempo! 

Otimize seu trabalho, passe a ser mais eficiente, produtivo e veja o aumento de resultados! Além de acessar pelo app, o mesmo sistema, com os mesmos dados, também pode ser acessado via web, de maneira sincronizada. E os dados ficarão registrados no Sisloc!

Chega de dúvidas e gastos desnecessários!

Com o aplicativo Gestão de Rotas, sua Locadora será capaz de criar rotas especiais, levando em consideração o trajeto e o trânsito do local para otimizar o tempo de deslocamento e ampliando o potencial de visitas.

O Gestão de Rotas permite monitorar em tempo real as visitas realizadas por sua equipe comercial, as entregas e retiradas de equipamentos por seus motoristas e o caminho percorrido por técnicos de manutenção.

Tudo isso pode ser feito via aplicativo, de qualquer dispositivo mobile.
Ganhe eficiência e gere mais resultados!

Não perca mais tempo, clique aqui e solicite uma demonstração para nossa equipe Comercial.

www.sisloc.com.br
[email protected]
(31) 3269.6600
(31) 99988.0863