Fazer o bem, faz bem!

E foi com esse lema que os colaboradores da Sisloc se uniram para arrecadar doações para a instituição Lar de Marcos.

Com carinho e alegria de sobra, o Grupo de voluntários da Sisloc realizou na manhã do dia 18/12, domingo, uma visita ao Lar de Marcos, instituição que abriga crianças e adolescentes que se encontram em condição de risco social.

E foi visando contribuir com quem mais precisa que, entre os meses de novembro e dezembro, a Sisloc realizou uma campanha para arrecadar itens de primeira necessidade como fraldas, leite, lenços umedecidos, biscoitos, entre outros. Os colaboradores também tiveram a nobre oportunidade de apadrinhar uma das crianças, e assim presenteá-las com muito amor e um kit que continha uma roupa e um calçado e/ou brinquedo.

Faz-bem

“Fazer parte do Grupo de Voluntários da Sisloc me concede a honra de poder levar alegria para quem precisa, além de poder ajudar uma instituição que necessita de doações para continuar a fazer esse trabalho que faz a diferença na vida de muitas crianças”, afirma Juliane Almeida, integrante do grupo de voluntários e gestora do Talentos Humanos.

“Fiz questão de levar a minha mãe para apoiar a visita, pois é uma experiência muito gratificante. Brincar com as crianças, abraçar, dar e receber carinho é algo transformador, sem palavras”, afirma o voluntário Luiz Guimarães, do setor de Atendimento ao Cliente.

A instituição Lar de Marcos foi fundada em 1968 e procura minimizar as desigualdades sociais através do abrigo, educação, orientação e amparo de crianças e adolescentes que tem como característica a perdas de familiares e/ou problemas na estrutura familiar, todas em Contagem.

A Sisloc apoia e incentiva o engajamento do Grupo de voluntários para contribuir com o desenvolvimento da nossa sociedade e promover a inclusão social dos menos favorecidos, pois acredita que a atitude de cada um realmente faz a diferença!

Conheça a Instituição Lar de Marcos, acesse: www.lardemarcos.org.br/