Coluna do Gestor

A partir de agora, você pode conferir, em nosso blog, textos exclusivos de nossos gestores, profissionais qualificados e com expertise para abordar temas que vão ajudar também no seu negócio. As publicações são quinzenais, com uma série de conteúdos especiais, informações de mercado, carreira, gestão e tecnologia.

Já foram veiculadas cinco edições, uma produzida pela líder de Recursos Humanos, Juliane Almeida, que aborda: “A crise e suas oportunidades”, tratando a questão do desejo do desenvolvimento das empresas mesmo com o cenário econômico e político desfavorável. A segunda coluna, por Adriano Ceccarelli, líder do setor de Processos e Qualidade, com o tema: “Evoluindo a Gestão de Processos da sua Organização”, que pontua cinco fatores que poderão ajudar na avaliação da gestão de resultados da sua empresa.

A terceira coluna veiculada, contou com a participação especial do nosso Diretor de Mercado, Leonidas Ferreira Junior, que discorreu sobre o tema “O olhar do dono”, abordando as responsabilidades de um empresário no cenário de crise.

Tratando da perspectiva da programação de sistemas na atualidade, nosso Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, Luciano Guimarães, abordou na quarta edição sobre os desafios e caminhos para a área. Na quinta edição a nossa Coordenadora da Universidade Corporativa, Daniela Gouvea, com o tema “Capacidade para lucrar”, discorreu sobre a gestão do conhecimento como prática interna.

O intuito da produção destes conteúdos é compartilhar a experiência e os conhecimentos, que só uma empresa líder de gestão em rental, como a Sisloc Softwares, pode oferecer.

Não deixe de conferir na íntegra. Se informe!