Autoatendimento Sisloc esclarece dúvidas do cliente com agilidade

A plataforma propõe a soluções do Sisloc a um click do usuário.

 Economia de tempo com esclarecimento rápido de dúvidas do Sisloc sem precisar abrir solicitações. É esta a proposta do Autoatendimento, plataforma que a Sisloc oferece aos clientes. Muitas respostas para questões acerca do sistema ,de forma rápida sem fila de espera no atendimento.

Acessando atendimento.sisloc.com.br existe um campo de busca, logo abaixo do título “Área do Cliente”. Nesse espaço, o cliente pode fazer uma pesquisa sobre algum tema, usando palavras-chave, e encontrar tópicos com explicações simples para resolução para sua dúvida.

A Equipe da Universidade Corporativa da Sisloc trabalha constantemente nas atualizações dos conteúdos disponíveis na ferramenta. Um novo item é incluído alimentando os tópicos do Autoatendimento de acordo com a interação do Suporte da Sisloc com as solicitações dos clientes.

O gestor de processos Adriano Ceccarelli ressalta a importância de o cliente pesquisar sempre suas dúvidas, pois “através da estatística de pesquisa, é possível criar artigos para atender a demanda dos clientes”, diz. Assim, a equipe interna consegue determinar a prioridade de assuntos a serem documentados e disponibilizados na plataforma.

Entenda as duas formas de busca por conteúdo na plataforma da Sisloc:

  • Pelo Autoatendimento, usando o campo de busca da página;
  • Abrindo uma nova solicitação: ao escrever o título dela, o sistema oferece tópicos relacionados que podem solucionar a questão.

A principal vantagem de usar a plataforma é a agilidade do processo. Não perca mais tempo. Esclareça suas dúvidas com dois cliques!

Para conhecer os detalhes e utilidades da área do cliente da Sisloc, veja aqui o vídeo que a Universidade Corporativa da Sisloc preparou.