Atendimento ao cliente: um dos nossos pilares

A Sisloc é a empresa #1 do Brasil em gestão para locadoras, e para ocupar este local de destaque, um dos nossos pilares é o atendimento diferenciado. Crescemos ouvindo nossos clientes, atendendo às demandas deles e entendendo o papel disso no desenvolvimento das soluções e prestação dos nossos serviços.

Esse é um dos motivos pelos quais somos referência no setor de gestão para locação de equipamentos. Oferecemos atendimento personalizado, acompanhando de perto cada uma das locadoras que contam com o Sisloc para fazer seu gerenciamento. Somos líderes pois entendemos e ajudamos a transformar a rotina de várias locadoras em todos os estados do Brasil.

Um time de peso

Dispomos de um time multidisciplinar, altamente capacitado e experiente, que acompanha e entende profundamente o mercado de locação. São estas pessoas, os especialistas em gestão para locadoras, que atendem nossos clientes diante de qualquer eventualidade envolvendo o Sisloc.

Atualmente, nossa equipe de Suporte é composta por 12 consultores, que receberam um treinamento completo sobre o Sisloc e o mercado de locação, além de toda a experiência adquirida aqui e preparação acadêmica prévia. No ano de 2020, tivemos mais de 20.300 horas dedicadas a apoiar nossos clientes, solucionamos mais de 21.000 solicitações  alcançamos  99,66% de satisfação na solução das demandas.

Múltiplos pontos de contato

Diante de alguma dúvida, problema, oportunidade ou demanda, é possível fazer contato com nossos especialistas por meio dos seguintes canais: Portal de Autoatendimento, E-mail ou Telefone. Além disso, contamos também com outras plataformas que podem ser utilizadas na solução de problemas e aprimoramento do uso do software.

Portal de Atendimento ao Cliente

Trata-se de uma plataforma de atendimento ao cliente que está à disposição dos clientes Sisloc, que podem usar as ferramentas disponíveis para solucionar eventuais demandas relacionadas ao Sisloc:

  • Autoatendimento: buscar por um assunto específico na barra de pesquisas e ler artigos relacionados àquela demanda.
  • Criar uma solicitação: abrir um chamado sobre o problema e acompanhar o andamento do atendimento diretamente no e-mail.

Sisloc em Minutos

É uma seção do portal de Atendimento ao Cliente, com vídeos curtos, de menos de 30 minutos, para auxiliar a potencializar o uso do Sisloc. Lá estão conteúdos sobre as diversas ferramentas e funcionalidades do sistema, com o passo a passo para utilizá-las.

Nele é possível acessar vídeos sobre: cadastros, compras, contas a pagar e a receber, estoque, locação, manutenção, movimentação contábil, nota fiscal, tesouraria, venda, usabilidade e muito mais. O Sisloc em Minutos também está disponível no aplicativo Sisloc Ensina, para Android e iOS.

Universidade Corporativa

Somos a única empresa do segmento que oferece a Universidade Corporativa, um portal de Educação à Distância e biblioteca virtual. Na Universidade Corporativa Sisloc, os clientes aprendem a usar o Sisloc, além de potencializar o uso e aprender a explorar as possibilidades que o software oferece.

Queremos que nossos clientes extraiam o máximo do nosso software para potencializar as atividades de suas locadoras, esse é um dos motivos do nosso sistema ter a maior aderência ao mercado de locação brasileiro.

Agora que você já sabe que o Sisloc é o melhor software de gestão para locação e conta com o melhor Suporte do Brasil, não perca mais tempo. Fale com um de nossos especialistas e conheça as demais vantagens de ser Sisloc.