Webinar Sisloc: mais conteúdo e novidades do sistema

No mês de julho, a Sisloc vai promover uma série de webinars. O objetivo é esclarecer dúvidas recorrentes das funcionalidades do sistema, os conceitos e como aplicar na prática. Além disso, apresentaremos as novidades do software com as versões web/mobile dos módulos, as mudanças vão proporcionar ainda mais agilidade na operação das locadoras.

Todos os webinars são ministrados pelos os nossos especialistas, que preparam um conteúdo incrível para ajudar os nossos clientes a se tornarem um expert no Sisloc. Confira a nossa programação!

• 08/07 às 11h – Gestão Comercial e Gestão de Rotas (Força de Vendas Web/Mobile)
• 15/07 às 11h – Services
• 22/07 às 11h – Gestão a Vista e Gerencia
• 29/07 às 11h – Portal do Cliente

Clique aqui e faça agora, gratuitamente, a sua inscrição!

Se você ainda não conhece as funcionalidades dos módulos, veja como eles podem ajudar no controle da operação e na otimização dos resultados.

Gestão Comercial e Gestão de Rotas (Força de Vendas Web/Mobile)

A gestão comercial é um produto que controla toda operação comercial, desde a captação do lead até a sua qualificação. Pode criar as oportunidades, propostas e follow up das atividades. Além disso, ele é integrado com o Sisloc e com todas as regras de negócio da locação. Um sistema completo para as locadoras.

Com a gestão de rotas, ele cria e traça as melhores rotas para os consultores, com o aplicativo ele acompanha as atividades fazendo check-in e checkout. Controlando mais as ações, reduzindo gastos e otimizando o tempo.

Clique aqui e assista este webinar no nosso canal do YouTube.

Services

É um aplicativo voltado para a parte operacional, com ele é possível fazer o checklist de equipamentos (controlando a remessa, devolução, ordem de manutenção, etc.), tirar fotos e comparar os itens na entrega e devolução. Você pode consultar as horas de manutenção que está aberta para um técnico, apropriar as peças e serviços dentro de uma ordem de manutenção em campo, integrando com uma rota definida para o atendimento dos clientes.

Veja como o Service vai ajudar a transformar sua operação, inscreva no webinar!

Gestão a Vista e Gerencia

É um aplicativo para analisar os indicadores da locadora, ele integra com todos os módulos do Sisloc, gerando mais de 100 gráficos. Análise os números, entenda quais atividades e setores estão gerando mais resultados ou precisam de melhorias.

Entenda como a Gestão a Vista vai alavancar os sus resultados, assista ao webinar!

Portal do Cliente

É um portal exclusivo da locadora para o seu cliente, ele pode fazer consulta de contratos, verificar status dos equipamentos, títulos vencidos e pagos, emissão de segunda via de boleto e muito mais. Além disso, o cliente pode abrir solicitações de serviços e atendimento.

Mais facilidade para a locadora, inscreva-se no webinar e veja como facilitar o relacionamento com o seu cliente!

Esse projeto começou em junho e foi apresentado alguns módulos. Se você perdeu, não precisa se preocupar. Todo conteúdo está disponível no nosso canal do YouTube, se inscreva e não perca mais nenhuma novidade!