Por que está na hora de trocar suas planilhas por um software de gestão?


Manter o domínio da gestão de uma locadora, sobretudo o controle de áreas como a financeira, estoque, locação e/ou vendas, por exemplo, é a tarefa mais importante para conservar a boa saúde financeira da locadora.

Há algum tempo, controles como esses são feitos através de planilhas e tabelas utilizando ferramentas como o Excel. Entretanto, a alimentação manual de diversas planilhas exige muito tempo e dedicação. Além disso, podem ocorrer falhas humanas na inserção dos dados e, com o crescimento da locadora, aumenta-se a quantidade de documentos, o que torna o processo complicado, moroso e com possíveis erros.

A sua locadora pode mudar esse cenário de controle manual trocando todas suas planilhas por um software de gestão integrado, que oferece uma gama de vantagens. Saiba mais!

 

– Tomadas de decisão assertivas

Se sua empresa ainda é gerida por planilhas, já percebeu o quanto isso afeta a agilidade na tomada de decisões? Além de ter diversos arquivos, você também encontra dificuldades em mantê-los atualizados e compartilhá-los entre os seus funcionários. Mesmo sabendo que existem planilhas que podem ser acessadas por diversas pessoas, mas a segurança delas é questionável.

Já no Sisloc, é possível criar diversos usuários com diferentes permissões de acesso. Isso significa que você pode determinar quem acessa determinadas informações dentro do sistema. Tudo para garantir o controle dos seus processos de forma eficiente e com maior confiabilidade de dados para a tomada de decisões.

 

– Segurança das informações

Ao adotar um software de gestão em sua locadora e abandonar o Excel, obtém-se diversas vantagens. A principal delas é a segurança dos dados.

Nas planilhas, os dados podem ser perdidos facilmente: basta que o computador seja invadido por um hacker ou infectado por algum vírus. No Sisloc, há a possibilidade de backup, ou seja, uma cópia de segurança que pode ser acessada a qualquer momento, caso necessário.

 

– Suporte

Nas planilhas, não existe suporte especializado para sua dúvida, apenas fóruns e comunidades. Já no Sisloc, se tiver uma dúvida ou precisar de ajuda na utilização do software, você tem à sua disposição uma equipe de suporte altamente qualificada e pronta para atendê-lo. Você escolhe!

 

– Solução

A Sisloc Softwares possui soluções em software específicas para a gestão da sua locadora, oferecendo todas as ferramentas e suporte necessários para tornar a administração do seu negócio mais seguro e eficaz.
Acesse o nosso site e entre em contato com um de nossos consultores!