NOVIDADE: ASSINATURA ELETRÔNICA na logística de sua locadora!

A Sisloc não para de trazer inovações para os processos da sua locadora! Além da assinatura digital de contratos, agora você pode contar com o serviço de assinatura eletrônica para os documentos de sua logística, são eles: Comprovantes de entrega, comprovantes de retirada e termos de substituição dos seus equipamentos.

Em tempos de distanciamento social, esse processo vai trazer mais segurança para sua operação, resguardando colabores e clientes, além de facilitar e agilizar os processos da sua locadora.

O que é a Assinatura Eletrônica?

A assinatura eletrônica é um método de autenticação de informação digital que substitui a assinatura física, eliminando a necessidade de ter uma versão de papel do documento.

Para saber mais, clique aqui!

Quais os benefícios da Assinatura Eletrônica para a sua Logística?

Segurança – o documento vai chegar diretamente para o responsável, sem correr risco de extraviar ou até mesmo outras pessoas a terem acesso.

Controle – tenha total controle de quais documentos foram assinados e os localize facilmente.

Economia de tempo – o seu documento pode chegar em menos de um minuto no seu cliente, evitando a demora. Além disso, você passa a ter uma prestação de serviço diferenciada, que evolui com as atuais necessidades do mercado.

É importante lembrar que assinatura eletrônica possui a mesma autenticidade legal que a versão de papel. Ela é válida em todo território nacional, nos moldes da MP 2.200-2 de 2001 e pelo Dec. 8.539 de 2015. Você pode assinar documentos sem medo.

Como adquirir a Assinatura Eletrônica integrado ao Sisloc?

A Sisloc, em parceria com a ferramenta Autentique, oferece mais facilidade para a sua Locadora, por meio da assinatura eletrônica.

Para utilizar o serviço, é necessário adquirir a ferramenta Autentique. Verifique os planos.

Após isso, é necessário entrar em contato com nossos especialistas para configurarmos o Sisloc, por meio do e-mail ou telefone: [email protected] | (31)3269-6600. Essa configuração é realizada gratuitamente.

Aproveite essa facilidade!