Descontração no trabalho? Pode muito!

Você já deve ter escutado que mudanças no ambiente, ações internas, comemorações e reconhecimento aumentam consideravelmente a motivação de cada colaborador. E dia a dia, as empresas conquistam equipes mais engajadas e felizes com o trabalho que realizam.

Na Sisloc não poderia ser diferente: nossas ações internas têm o intuito de valorizar cada Sislocker – é assim que chamamos nossos colaboradores -, que são de extrema importância para o desenvolvimento de nossas soluções e para a realização dos sonhos dos Sislockers, da Sisloc e dos nossos clientes.

É nesse embalo e com a animação de carnaval que nossos Sislockers vieram com apetrechos e fantasias, alegrando ainda mais o nosso dia. O Happy Hour da última quinta-feira, 23/02, foi um momento de descontração, bate-papo, comilança e muita farra! Rolou até marchinha, que você pode conferir abaixo.

De forma leve e divertida, a Sisloc investe cada dia mais em iniciativas que melhoram a qualidade de vida de nossos Sislockers, estimulando a entrega de melhores resultados, a busca pela inovação e o desenvolvimento corporativo.